Foi encerrado, no último sábado (26), o XIX Campeonato Nacional de Tênis dos Magistrados realizado nas quadras do Recife Tênis Clube, contando com a presença de magistrados de todas as regiões do país.  O evento, promovido pela Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe), em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) foi marcado não só pelas disputas de alto nível entre os atletas, mas pelo congraçamento entre os magistrados nos momentos de lazer promovidos pelos organizadores do torneio. Dois juízes pernambucanos, Arnóbio Amorim e Leonardo Asfora foram campeões na categoria dupla livre. A Amepe ainda levou mais um troféu de vice-campeã, na categoria Livre, com o juiz Arnóbio Amorim.

Segundo o diretor de Esportes da Amepe, Leonardo Asfora, o evento atingiu seu objetivo principal: promover a integração dos magistrados das diversas regiões do Brasil, proporcionando momentos de lazer e congraçamento entre os mesmos e familiares, através da prática saudável do esporte.

Conheça os vencedores:

Livre

Campeão - Paulo Cursino (Apamagis)

Vice-campeão - Arnóbio Amorim (Amepe)

Super-Master

Campeão - José Heidrich Guerra (Ajuris)

Vice-campeão - Lauro Panicchi (Ajuris)

Especial

Campeão - Gerson Ferreira Paes (Amam)

Vice-campeão - Paulo Heerdt (Ajuris)

Categoria- Duplas (Livre)

Campeões - Arnóbio Amorim e Leonardo Asfora (Amepe)

Vices-campeões - André Lopes Priolli e Gerson Ferreira Paes (Amam)

Veja aqui mais fotos do evento

*Com informações da Amepe

Gostou? Então compartilhe!