A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lança na próxima quarta-feira, 14 de março, a campanha Mude um destino – em favor das crianças que vivem em abrigos. O lançamento oficial, que acontece em Brasília (DF) no hotel Blue Tree, às 10h30, será marcado por um debate, no formato talk-show, sobre a realidade dessas crianças. A senadora Patrícia Saboya (PSB-CE) confirmou presença como uma das debatedoras.

A cerimônia terá início com a apresentação, pelo presidente da AMB, Rodrigo Collaço, das principais ações da campanha: o prêmio Mude um Destino e de duas cartilhas, uma com o passo a passo do processo de adoção e outra com informações para os próprios abrigos. Em seguida, será exibida uma versão editada do vídeo O que o destino me mandar, produzido pela jornalista Ângela Bastos, com patrocínio cultural da AMB.

Após a exibição do vídeo, que denuncia a dura situação dos pequenos brasileiros abrigados, será realizado o talk-show, que terá como debatedores, já confirmados, o presidente da AMB, a jornalista Ângela Bastos e a senadora Patrícia Saboya.

 

Gostou? Então compartilhe!