Com apoio do Tribunal de Justiça Estadual, Rondônia vai sediar, no mês de outubro próximo, Encontro dos Presidentes das Associações de Magistrados das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A realização do evento foi acertada na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, pelos presidentes do Tribunal de Justiça, em exercício, Desembargador Moreira Chagas e da Associação dos Magistrados de Rondônia, Juiz Álvaro Kálix Ferro.

Para o encontro em Porto Velho, a Capital do Estado, além dos presidentes das Associações de Magistrados, será convidado o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Rodrigo Collaço, e os presidentes dos Tribunais de Justiça dos Estados das regiões.

Na pauta, entre outros a serem definidos, serão discutidos assuntos de interesse da magistratura nacional e em particular das regiões participantes, como também do futuro do Judiciário a partir de uma perspectiva tendo como referência o momento atual da federação brasileira.

O temário e o período de realização do Encontro serão divulgados oportunamente, de acordo com o juiz o presidente da entidade de classe dos magistrados rondonienses.

Gostou? Então compartilhe!