Reunião extraordinária da Coordenadoria de Aposentados tem participação expressiva

Magistrados aposentados de vários estados do País reuniram-se, na tarde desta segunda-feira (15), com membros da diretoria da AMB para a reunião extraordinária da Coordenadoria. O encontro da pasta aconteceu no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e contou com o expressivo comparecimento de mais de 50 participantes. Os aposentados que não integram a diretoria das associações puderam, pela primeira vez, acompanhar uma reunião da coordenadoria.
“Foi importante para que eles pudessem conhecer a dinâmica e o funcionamento da reunião. Além de ser uma oportunidade para esclarecermos questões referentes ao andamento da Valorização por Tempo de Magistratura (VTM) para todos e expor o trabalho realizado pela entidade”, disse o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.
O dirigente fez um relato sobre o momento político e institucional pelo qual passa o País e como isso afeta os pleitos da Magistratura. A reforma da Previdência, principal tema da Associação no momento, também foi abordada no encontro. Da diretoria da AMB estavam presentes o coordenador de Justiça Estadual, Frederico Mendes Júnior, a vice-presidente de Direitos Humanos Julianne Marques, e a diretora-tesoureira adjunta da AMB, Maria Rita Manzarra.
Também participaram os presidentes das associações estaduais Fernando Bartoletti (Apamagis), Thiago Brandão (Amapi), Vera Deboni (Ajuris) e Danniel Bomfim (Asmac).




