4 de maio de 2020
Renata Gil participará de live da Apamagis

A presidente da AMB, Renata Gil, e a presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Vanessa Mateus, conversarão sobre a atuação do Poder Judiciário no combate à pandemia da Covid-19, nesta terça-feira (5), às 17h. A live será transmitida pelo Instagram oficial da Apamagis (@apamagisoficial).
As magistradas vão falar sobre o trabalho remoto dos tribunais, a produtividade dos magistrados nesse período, a campanha “A Justiça não para”, a destinação de verbas pecuniárias a hospitais e municípios, a doação de produtos básicos a instituições sociais, entre outros assuntos.
*Com informações da Ascom/Apamagis




