O ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), falou sobre a independência do Judiciário, entre outros assuntos, em entrevista ao Correio Braziliense publicada no dia 6 de abril.

Confira aqui para ler a íntegra da entrevista.

Gostou? Então compartilhe!