8 de abril de 2019
Presidente do STJ fala sobre independência do Judiciário em entrevista ao Correio Braziliense

O ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), falou sobre a independência do Judiciário, entre outros assuntos, em entrevista ao Correio Braziliense publicada no dia 6 de abril.
Confira aqui para ler a íntegra da entrevista.




