O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, reuniu-se nesta segunda-feira (31) com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. Também participaram do encontro os presidentes da Ajufe, Roberto Veloso, e da Anamatra, Guilherme Feliciano. O grupo tratou da recomposição dos subsídios da magistratura e do Ministério Público e da necessidade de inserção do reajuste no orçamento de 2018.

“Explicamos as dificuldades e falamos sobre o fato de as outras carreiras jurídicas terem sido contempladas. Explicamos ainda a situação dos aposentados”, disse Jayme de Oliveira, após o encontro.

Cármen Lúcia comprometeu-se a levar o assunto para reunião administrativa com os demais ministros da Corte.

Gostou? Então compartilhe!