Presidente da AMB é destaque na mídia catarinense ao comentar anistia ao caixa 2 e reforma da Previdência

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, que esteve em Florianópolis na última sexta-feira (10) para prestigiar a posse dos 11 desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) concedeu entrevista aos veículos locais.
Ao Diário Catarinense, o dirigente da entidade alertou que retomar o debate da anistia do caixa 2 é, no mínimo, um equívoco. “Vivemos um momento de passar o Brasil a limpo. A sociedade já deu provas de que não aceitará passivamente uma manobra como essa. Pena que o Congresso deixe de discutir temas de interesse do país para se dedicar a uma prática que não cabe mais em nossos dias”, afirmou ao jornal.
Na ocasião, Jayme de Oliveira também criticou o atual texto da reforma da Previdência (PEC 287/2016) e anunciou as propostas de emendas que estão sendo enviadas a senadores e deputados.
As emendas foram elaboradas pelas entidades que integram a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), da qual a AMB faz parte.
Leia a íntegra das matérias:
Diário Catarinense – Coluna Rafael Martini




