A reação da AMB contra o relatório do projeto de medidas de combate à corrupção (PL 4850/2016) repercutiu em todos os principais veículos de imprensa do País. “Virou um projeto pró-corrupção, porque voltam a criar impedimentos para a atuação do sistema de Justiça com a engenharia de atribuir a agentes judiciais o crime de responsabilidade, que é um crime político", afirmou o presidente João Ricardo Costa.

Para o presidente da AMB, parlamentares tentam neutralizar o sistema de Justiça por estarem na iminência de serem descobertos por crimes de corrupção.

O relatório do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que inclui dispositivos que cerceiam a atuação da magistratura e do Ministério Público, foi apresentado na última quarta-feira (9) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

Confira algumas das principais reportagens:

Época

Exame

O Estado de São Paulo

O Globo

Correio Braziliense

Gazeta do Povo 

UOL

DCI

Jornal Hoje

 

Gostou? Então compartilhe!