Magistrados de Santa Catarina vencem 22ª edição do Torneio de Futebol da AMB

De 11 a 13 de dezembro, a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (AMAMSUL) sediou em Campo Grande a 22ª edição do Torneio de Futebol da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A equipe de Santa Catarina foi a grande campeã. Este é o quarto título nacional conquistado pelos catarinenses.
Rio Grande do Sul ocupou a segunda colocação e Mato Grosso do Sul ergueu o troféu de terceiro colocado. O quarto lugar foi para os juízes do Rio de Janeiro. O Troféu Disciplina foi entregue à equipe de Santa Catarina.
Durante três dias, magistrados das associações de Mato Grosso do Sul, Piauí, Pará, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Sergipe e Bahia ocuparam os dois campos da sede campo da AMAMSUL e um da Associação Médica do MS.
Com disputas acirradas, muitos gols e torcida inflamada, na noite deste sábado (13), foram anunciadas as equipes vencedoras e os jogadores que se destacaram durante o torneio.
Gustavo Rafael Menegazzi (SC) foi o artilheiro do campeonato; Gilson Félix (SE) o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos; Regis Adriano Vanzin (RS) o melhor goleiro e Gustavo Rafael Menegazzi (SC) foi considerado o melhor jogador.
Ao final da entrega das premiações, os magistrados reuniram-se em um jantar de confraternização. As galerias de fotos dos jogos e da premiação estão disponíveis no facebook da AMAMSUL.
Tatiana Damasceno
(61) 2103-9018
*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMAMSUL.




