Entre os dias 17 e 21 de agosto, a presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) será assumida interinamente pela juíza Maria de Fátima dos Santos Gomes. A magistrada é vice-presidente Cultural da entidade. Durante o período, João Ricardo Costa estará cumprindo compromissos de trabalho no exterior.

Maria de Fátima é magistrada desde 1991. É titular da 29a. Vara Criminal Central da Capital e diretora do Fórum Criminal Complexo Ministro Mário Guimarães. Foi conselheira da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) por três vezes. A juíza é mestre e doutora em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Gostou? Então compartilhe!