Os diretores de escolas de magistratura têm até o dia 2 de outubro para se inscreverem no Encontro Nacional de Diretores de Escolas de Magistratura, que será realizado no dia 15 de novembro, a partir das 9 horas, no Hotel Bourbon, em Curitiba (PR). As vagas são limitadas, e será obedecida a ordem de inscrição.

Quem estiver inscrito para participar do evento terá coberta, pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), as despesas relativas a cinco diárias no Hotel Bourbon, além de traslado - uma forma de incentivar a participação dos diretores também no XIX Congresso Brasileiro de Magistrados, que ocorrerá de 15 a 18 de novembro, em Curitiba. As facilidades valem tanto para o participante quanto para um acompanhante. Porém, os custos com a inscrição no XIX Congresso, bem como o transporte aéreo e a alimentação correrão por conta de cada participante.

Os diretores de escolas devem confirmar a participação nos eventos pelo e-mail [email protected]. Pelo mesmo correio eletrônico, eles podem enviar sugestões para a programação do Encontro Nacional de Diretores de Escolas de Magistratura.

Para mais informações, leia aqui.

Acesse o hotsite do XIX Congresso para saber mais sobre o evento.

Gostou? Então compartilhe!