Diretoria da entidade tem percorrido o Parlamento a fim de buscar o fortalecimento do Judiciário


Nesta quarta-feira (1), a Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros se reuniu com o Presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, para tratar da reestruturação da carreira e outros temas de interesse da magistratura e do Judiciário, a exemplo da VTM, extrateto e permuta.

O Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, destacou que Pacheco sabe da importância da valorização dos Magistrados para o Estado Democrático de Direito e sociedade brasileira.

 


Laura Beal Bordin (Ascom AMB)

Foto: Pedro Gontijo / Senado Federal

Gostou? Então compartilhe!