1 de março de 2023
Em encontro com o Presidente do Congresso Nacional, AMB debate valorização da Magistratura

Diretoria da entidade tem percorrido o Parlamento a fim de buscar o fortalecimento do Judiciário
Nesta quarta-feira (1), a Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros se reuniu com o Presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, para tratar da reestruturação da carreira e outros temas de interesse da magistratura e do Judiciário, a exemplo da VTM, extrateto e permuta.
O Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, destacou que Pacheco sabe da importância da valorização dos Magistrados para o Estado Democrático de Direito e sociedade brasileira.
Laura Beal Bordin (Ascom AMB)
Foto: Pedro Gontijo / Senado Federal




