Estão abertas até o próximo sábado (30) as inscrições para a terceira turma do curso de Media Training – Módulo Básico. O treinamento acontecerá na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em Brasília, nos dias 11 e 12 de junho. As vagas são limitadas para 12 associados e a seleção será feita sob a análise de currículo.

O curso é promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, e tem como finalidade preparar os magistrados para se relacionarem com os meios de comunicação. As outras edições foram marcadas por momentos teóricos e oficinas práticas de TV, rádio, mídia impressa e redes sociais.

A importância do curso foi destacada pelo presidente da AMB, João Ricardo, na abertura da primeira turma. “A AMB está fazendo este ciclo de treinamentos para que a nossa magistratura possa estabelecer um diálogo mais acessível com a imprensa, porque há um distanciamento entre a nossa linguagem erudita e a forma que o jornalista se comunica com a sociedade, para que as pessoas possam entender a notícia” declarou.

Para se inscrever basta acessar o site www.enm.orgr.br. A ENM entrará em contato por e-mail ou telefone com os magistrados selecionados.

Gostou? Então compartilhe!