Magistrados de seis países latino-americanos participaram nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, da conferência virtual sobre “A e-justiça na Espanha”, realizada pelo sistema “flashmeeting”, com o professor Agustí Cerrillo. Participaram da conferência os seguintes juízes: Flavia Podestá e Luis Salas, da Argentina; José Eduardo, Roberto Feitosa e Rubens Aidar, do Brasil; Stella Carvajal e Augusto Morales, da Colômbia; Gallo Pico, do Equador; Edgardo Torres Hilda Rios e Jackeline Yalán, do Peru; e Gabriela Merialdo, do Uruguai.

A organização do encontro também registrou a presença virtual do diplomata espanhol Pedro Flores, representante da Agencia Espanhola de Cooperação Internacional (AECI) no Brasil.

O encontro virtual foi promovido pela Rede Latino-Americana de Juízes (Redlaj), associação que também é responsável pela realização do I Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial: “O Juiz e a Conectividade”. O evento acontecerá na Universidade de Barcelona, entre os dias 19 e 23 de novembro de 2007, na Espanha, e já conta com a participação de 11 países.

Para acessar o vídeo da conferência, clique aqui.

Gostou? Então compartilhe!