A AMB parabeniza os 49 anos da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) completados no último dia 15. Com 678 associados, a Asmego é, hoje, a maior associação de magistrados do Centro-Oeste.

O presidente da Asmego, Wilton Müller Salomão, afirma que “a história da magistratura goiana pode ser dividida em antes e depois da criação da Asmego”. Segundo ele, hoje a associação possui o respeito dos seus representantes e o reconhecimento da sociedade como entidade comprometida com a ética e uma boa prestação jurisdicional.

“É um orgulho para a AMB ver o desenvolvimento da Asmego ao longo desses anos em prol da defesa das prerrogativas da magistratura. Parabenizo e agradeço  todos os magistrados goianos por se empenharem em nossas lutas”, afirmou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

Nascida em meio à ditadura militar, a partir dos esforços de juízes que buscavam a união e o fortalecimento da categoria, a Asmego segue firme na defesa intransigente dos direitos e prerrogativas dos magistrados.

*Com informações da Ascom/Asmego

Gostou? Então compartilhe!