Apamagis e Asmego celebram parceria de cooperação mútua
Com o intuito de melhor atender às necessidades dos associados, bem como de seus familiares, a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e a Associação dos Magistrados do Estado do Goiás (Asmego) firmaram uma parceria. O objetivo é assegurar aos associados de ambas as instituições, assistência administrativa, social e institucional, quando em deslocamento nos respectivos Estados, além de buscar a cooperação e a solidariedade entre as magistraturas paulista e goianense.
Para tanto, o 1º Vice-Presidente da Apamagis, Desembargador Henrique Nelson Calandra, recebeu na manhã de sexta-feira, 23, o Presidente da Asmego, Juiz Wilson da Silva Dias, na Sede Administrativa da Entidade para formalizarem o fechamento do convênio.
Por meio da nova parceria, os associados poderão obter auxílio nos serviços de hotelaria e médico-hospitalares, acesso às instalações da Sede Social e aos restaurantes com as mesmas condições exigidas aos associados locais, apoio em caso de acidente ou em qualquer outra situação em que seja necessária a intervenção da entidade associativa ao visitante, acesso às colônias de férias fora dos períodos de alta temporada (janeiro e julho), feriados e finais de semana, entre outros benefícios.
Para que os associados de ambas as Associações possam usufruir dos benefícios é necessário que apresentem documento de comprovação associativa.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Apamagis, pelo telefone: (11) 3292.2200 ou pelo e-mail: [email protected]; e pela Asmego no telefone: (62) 3238.8900 ou pelo e-mail: [email protected].




