AMB reúne-se com deputado Arnaldo Faria de Sá e lideranças políticas

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, participou de mais uma reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e as entidades representativas do serviço público na manhã desta segunda-feira (10), em São Paulo. As lideranças rediscutiram estratégias contra a reforma da Previdência, além de debaterem assuntos ligados ao serviço público.
Estiveram presentes, entre outras autoridades, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP); Mário Deviene Ferraz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP); Vanessa Ribeiro Mateus, vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis); José Carlos Cosenzo, coordenador de Assuntos Estratégicos do Ministério Público de São Paulo; e Jorge Amaro Cury Neto, delegado Divisionário de Polícia do Gabinete do Delegado Geral (GDG).
As reuniões com o deputado são quinzenais e o próximo encontro está previsto para ocorrer no dia 24 de julho.




