AMB promoverá live sobre Covid-19 e a violência contra a mulher

A AMB promoverá nesta quarta-feira (13), às 19h, a live que vai discutir a Covid-19 e a violência contra a mulher, no Instagram (@magistradosbr). A jornalista Isabele Benito, do SBT Rio de Janeiro, e a presidente da entidade, Renata Gil (@renatagilamb), participarão da transmissão.
A AMB já realizou diversas lives para esclarecer dúvidas da sociedade e informar sobre temas relevantes durante a quarentena. A Associação já recebeu a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o ministro e presidente eleito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, o psiquiatra Augusto Cury, o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o juiz Daniel Carnio, especialista em recuperação judicial de empresas, entre outros convidados. As gravações estão disponíveis no perfil do Youtube da entidade.




