AMB mantém diálogo sobre a reforma da Previdência com deputado Arnaldo Faria de Sá

Depois de firmar compromisso para a realização de reuniões quinzenais com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e entidades representativas do serviço público, o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, teve novo encontro nesta segunda-feira (29), em São Paulo, para debater a reforma da Previdência.
Na ocasião, o parlamentar iniciou a conversa com um panorama dos últimos acontecimentos políticos originados em Brasília, e seus possíveis desdobramentos. Arnaldo Faria de Sá reafirmou que é importante que a classe não esmoreça, já que o governo tenta sobreviver e se reorganizar.
Para o presidente Jayme de Oliveira, “esses encontros são importantíssimos, pois mantém os servidores mobilizados e atualizados dos acontecimentos em Brasília e, muito especialmente, sobre a reforma da Previdência”.




