3 de maio de 2018
AMB e Amaerj se reúnem com ministro Bellizze

Os presidentes da AMB, Jayme de Oliveira, e da Amaerj, Renata Gil, conversaram com o ministro Marco Aurélio Bellizze, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sobre temas de interesse da magistratura, como o ativismo judicial e a nova Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman). A reunião, que contou com a presença do diretor de Aposentados da Amaerj, Roberto Felinto, ocorreu, nesta quarta-feira (3), na sede administrativa da Amaerj.
Na AMB, Renata Gil é vice-presidente Institucional.
*Com informações da Ascom/Amaerj




