O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, discutiu o Projeto de Lei 6726/16, do teto remuneratório, com o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

“A AMB tem percorrido os gabinetes, participado de reuniões da comissão especial da Câmara que elabora parecer sobre a matéria. É fundamental passarmos aos parlamentares a realidade da magistratura e mostrarmos que não recebemos acima do teto constitucional. Esperamos, com isso, contribuir para um texto final que preserve nossos direitos”, afirmou o presidente da entidade.

Também participaram a secretária-adjunta de Assuntos Legislativos, Ana Rita Nery, e o integrante da secretaria Felipe Viaro.

Gostou? Então compartilhe!