O Hospital Cirurgia recebeu nesta quarta-feira, 08/04, equipamentos de proteção individuais (EPIs), material médico-hospitalar e insumos permanentes, que foram adquiridos com recursos das Penas Pecuniárias, por meio de convênio com o Poder Judiciário de Sergipe.

Clique aqui para ler a matéria.

Gostou? Então compartilhe!