22 de março de 2020
#ajustiçanãopara: Aplicativo protege mulher vítima de violência doméstica em Minas Gerais
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais lança o aplicativo MG Mulher. Trata-se de um canal de denúncia e atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica com o objetivo de facilitar o acesso delas ao sistema de justiça nesta fase de quarentena.
Clique aqui para ler a matéria.




