A equipe da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul é a campeã da categoria vôlei masculino dos VII Jogos Nacionais da Magistratura. Os gaúchos venceram o time de Santa Catarina por dois sets a zero (a partida foi melhor de três sets), na noite desta sexta-feira (1º), na Vila Olímpica Parahyba.

“Estamos muito felizes com o resultado e com o sucesso dos jogos. Gostamos muito de participar, é uma confraternização muito legal", disse o capitão da equipe vencedora, Guinther Spode.

A 3ª colocação ficou com a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), que superou o time da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), também por dois sets a zero.

Luciana Salimen

DSCN8553edit DSCN8560edit DSCN8557edit DSCN8562edit DSCN8568edit

Gostou? Então compartilhe!