Abertas as inscrições para o X Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho

Estão abertas as inscrições para o X Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT). O evento on-line acontece entre os dias 12 e 14 de agosto e terá o tema “Crise Econômica e Social e o Futuro do Direito do Trabalho”. Os participantes receberão certificado de 30 horas.
Os três dias de Congresso contarão com painéis diversificados sobre o Direito do Trabalho na era Tecnológica, trabalho decente e Desenvolvimento Sustentável; novas modalidades de interação entre o ser humano e a máquina; mercado de trabalho após a Covid-19 na América do Sul; sessões e audiências virtuais no âmbito dos Tribunais do Trabalho; educação e futuro do trabalho no Brasil, entre outros.
Dentre os palestrantes, estão a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a diretora da OIT Suíça, María Luz Vega, e o diretor da OIT para a América Latina, Fábio Bernatrou.
Durante o evento organizado pelo presidente do ABDT, ministro Alexandre Agra Belmonte, do TST, será realizada a posse da diretoria da ABDT biênio 2020-2022.
Clique aqui para inscrições e a programação completa
*Com informações Secom/TRT4




