Durante o encontro, foram debatidas pautas prioritárias da magistratura no novo período legislativo

A Diretoria da AMB recebeu, na manhã desta quarta-feira (19), a visita de três congressistas paranaenses: o senador Sérgio Moro (União-PR) e os deputados Tião Medeiros (PP-PR) e Pedro Lupion (PP-PR).

Durante o café da manhã, os magistrados apresentaram as principais matérias em tramitação no Congresso Nacional relacionadas à Magistratura e reforçaram a importância do diálogo entre os poderes.

“A magistratura, pela sua capilaridade, tem muito a contribuir com o debate sobre temas relevantes para o país. Em cada estado, mantemos contato direto com deputados e senadores para discutir projetos de lei que impactam o Poder Judiciário. Agradecemos a visita do senador Sérgio Moro e dos deputados Tião Medeiros e Pedro Lupion e desejamos a eles um excelente trabalho neste novo ano legislativo”, destacou o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.

A nova presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargadora Lidia Maejima, também acompanhou a reunião.

Pela AMB, participaram a vice-presidente administrativa, Julianne Freire Marques; os secretários Carlos Alberto Martins Filho e Marcel Ferreira dos Santos; a vice-presidente da Amapar e a assessora da presidência da AMB, Jaqueline Allievi; o Diretor de Prerrogativas da AMB e Juiz Auxiliar da Presidência do TJPR, Ricardo Henrique Ferreira Jentzsch; e o coordenador do programa Cidadania e Justiça, Roberto Bacellar.

A Corregedora da Justiça do TJPR, Ana Lúcia Lourenço, a Juíza Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Débora Cassiano Redmond, e a Juíza Auxiliar da Presidência do TJPR, Jurema Carolina da Silveira Gomes também participaram.

 

Henrique Bolgue (Ascom/AMB) 

Gostou? Então compartilhe!