Lideranças da magistratura se reuniram com a Des. Andréa Pachá para fortalecer o reconhecimento e a atuação dos juízes eleitorais

A Diretoria da AMB se reuniu nesta quarta-feira (13) com a secretária-geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral, desembargadora Andréa Pachá, para debater a importância da valorização da Justiça Eleitoral e seu papel fundamental na democracia.

“Foi uma reunião muito produtiva, na qual fomos muito bem acolhidos pela desembargadora. Discutimos questões específicas da Justiça Eleitoral de Alagoas e a valorização do trabalho dos juízes eleitorais em todo o Brasil”, destacou o presidente da Almagis, Hélio Pinheiro.

Também participaram do encontro o vice-presidente de Gestão e Planejamento Estratégico da AMB, Emanuel Bonfim Carneiro Amaral, e a coordenadora da Justiça Estadual da AMB, Vanessa Mateus.

Henrique Bolgue (Ascom/AMB) 

Gostou? Então compartilhe!