Representantes da AMB são recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados

A vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, acompanhada de integrantes da AMB e do procurador-geral de Justiça do RJ, Marfan Vieira, visitou nesta terça-feira (12) o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ). O objetivo da visita foi estreitar relações para as pautas que a Câmara estará deliberando durante sua gestão. Em especial, a Reforma da Previdência.
Durante o encontro, os representantes da entidade reforçaram a necessidade de espaço para dialogar com o presidente sobre a matéria. No que tiveram concordância de Maia.
Outro tema tratado foi a inclusão em pauta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 187, que trata das Eleições Diretas nos Tribunais. Essa proposta já se encontra pronta para votação do Plenário há mais de um ano e é uma bandeira antiga da Associação.
Participaram da visita ao presidente da Câmara as integrantes da Secretaria de Assuntos Institucionais da AMB, juízas Michelini de Oliveira (AMPB), Erika Brandão (Apamagis), Adriana Lóssio de Souza (AMPB) e a juíza-auditora da Justiça Militar, Safira Maria de Figueredo (AMAJME).




