Programa foi ao ar na quarta-feira (23)

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, participou na última quarta-feira (23) do programa Saia Justa, no canal GNT. A magistrada falou sobre a Campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, idealizada pela entidade em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em rede nacional, Renata explicou a campanha e falou para todas as mulheres que sofrem violência que elas não estão sozinhas.

Assista ao vídeo:

Para denunciar basta fazer um X vermelho na palma da mão e mostrar a um farmacêutico, que irá acionar as autoridades policiais. A Sinal Vermelho foi lançada em junho pela AMB e já conta com a adesão de mais de 11 mil farmácias. Leia aqui a cartilha para os estabelecimentos.

Assista ao vídeo completo do programa:


Assessoria de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros

Gostou? Então compartilhe!