Renata Gil fala sobre a Sinal Vermelho no programa Saia Justa, do canal GNT

Programa foi ao ar na quarta-feira (23)
A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, participou na última quarta-feira (23) do programa Saia Justa, no canal GNT. A magistrada falou sobre a Campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, idealizada pela entidade em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em rede nacional, Renata explicou a campanha e falou para todas as mulheres que sofrem violência que elas não estão sozinhas.
Assista ao vídeo:
Para denunciar basta fazer um X vermelho na palma da mão e mostrar a um farmacêutico, que irá acionar as autoridades policiais. A Sinal Vermelho foi lançada em junho pela AMB e já conta com a adesão de mais de 11 mil farmácias. Leia aqui a cartilha para os estabelecimentos.
Assista ao vídeo completo do programa:
Assessoria de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros




