A posse da nova presidente da AMB, Renata Gil, foi noticiada pela imprensa de todo o País. A primeira mulher a ocupar o cargo na entidade nacional assumiu seu posto junto aos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal de sua gestão, em cerimônia realizada nessa quarta-feira (11), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Após a solenidade, que contou com a presença de ministros e outras autoridades dos três Poderes, além do ex-presidente da Associação, Jayme de Oliveira, ela concedeu entrevistas aos principais veículos de comunicação, entre canais de TV, internet e publicações impressas.

Destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo, a magistrada revelou seus planos para o próximo triênio. “O nosso maior desafio é manter a independência do Poder Judiciário. Paralelamente a isso, o trabalho de aproximação com a sociedade e a abertura de novos canais de comunicação”, disse.

Para assistir à matéria completa, CLIQUE AQUI.

Veja outras reportagens sobre o evento:

Record
G1
R7
O Antagonista

Gostou? Então compartilhe!