Presidentes que concluem mandato em 2018 recebem homenagem na reunião do Conselho de Representantes

A 8ª reunião do Conselho de Representantes da AMB, realizada nesta quarta-feira (07), em Brasília, marcou a despedida de três presidentes de associações regionais, em razão da conclusão de mandato este ano. Os presidentes Fernando Cury, da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), José Arimatéa, da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), e Maurício Torres, da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis - MG), receberam homenagem ao serem citados pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira, durante a reunião. “Agradeço aos três pelo trabalho realizado à frente das respectivas associações e a contribuição efetiva na AMB”, disse Jayme de Oliveira.
José Arimatéa Neves, que encerra, este ano, seu segundo mandato à frente da Amam, registrou agradecimento aos colegas presidentes de associações “pelos ensinamentos de valor inestimável que proporcionaram nos quatro anos, somado ao inabalável espírito de companheirismo e união em função da Magistratura nacional”. Para ele, são lições de vida que ficarão marcadas na memória. “Também levo no coração a marca indelével do carinho, apreço e estima dos funcionários da AMB e deixo a todos eles o nosso abraço no coração”, concluiu.
Há 18 anos no universo associativo, o desembargador Maurício Torres, presidente da Amagis – MG, também se despediu do Conselho. “Foi uma honra muito grande para mim participar dessa gestão da AMB comandada pelo Jayme. Uma gestão muito produtiva e eu só tenho a agradecer, aqui, o convívio de todos e a excelente gestão do Jayme da qual eu participei”.
O presidente da Amamsul, Fernando Cury, destacou a “luta árdua”, em Brasília, nos últimos anos. “Foi um período de muita aprendizagem. O convívio que tivemos com cada colega, que representa cada estado, cada associação, engrandece e nos anima a, obviamente, sempre continuar nessa luta de melhoria da Magistratura para a garantia das nossas prerrogativas. Fica o nosso sentimento de agradecimento, de reconhecimento pelo trabalho que o Jayme e toda a equipe da diretoria dele faz à frente da AMB, e dos funcionários também, que sempre nos deram total apoio para tudo que foi preciso".
Os três presidentes finalizam seus mandatos em dezembro de 2018.




