O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, se reuniu nesta terça-feira (5), com os deputados Antônio Goulart dos Reis (PSD-SP) e Baleia Rossi (PMDB-SP) para tratar de assuntos de interesse da magistratura no Congresso Nacional. A vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Vanessa Ribeiro Mateus, também participou dos encontros.

Em seu pronunciamento durante a sessão deliberativa ordinária na Câmara, o deputado Antônio Goulart destacou a presença do presidente da AMB e disse que a gestão de Jayme de Oliveira na Apamagis marcou época. "Democratizou a entidade, foi eleito com votação expressiva e está fazendo um brilhante trabalho para a magistratura e o povo brasileiro à frente da AMB. É uma honra tê-lo aqui e poder desfrutar do seu convívio e da sua amizade", elogiou o deputado.

Gostou? Então compartilhe!