17 de abril de 2019
Presidente da AMB se reúne com ministro Sergio Moro

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado do deputado federal, Fausto Pinato (PP-SP), foi recebido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na manhã desta quarta-feira (17), em Brasília. A audiência foi uma oportunidade para tratar de assuntos de interesse da Magistratura que estão em andamento no Congresso Nacional.




