O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado do deputado federal, Fausto Pinato (PP-SP), foi recebido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na manhã desta quarta-feira (17), em Brasília. A audiência foi uma oportunidade para tratar de assuntos de interesse da Magistratura que estão em andamento no Congresso Nacional.

Gostou? Então compartilhe!