Presidente da AMB participa de solenidade de posse dos novos dirigentes da Asmego
O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, participou nesta quarta-feira (31), da sessão solene de posse do novo presidente e dirigentes da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), no biênio 2018-2019.
O presidente da AMB desejou sucesso ao magistrado. “De Goiás, eu só recebi apoio, incentivo e dedicação”, afirmou. Também rememorou a luta pela valorização da classe. “Não é razoável que quem esteja perdendo na Justiça queira destruir o Judiciário e manche a imagem dos juízes. É isso que não aceitamos”, comentou.
Na solenidade, Wilton Müller destacou a satisfação em representar a aguerrida Magistratura goiana. “São magistrados que trabalham muito além das 8 horas diárias, que levam processos para casa e têm em mãos, em média, quase seis mil processos”. Ele também ressaltou que mesmo diante da extenuante demanda, “os juízes de Goiás estão na terceira colocação entre os mais produtivos do país, de acordo com o relatório Justiça em Números, do CNJ”, afirmou.
Na ocasião, Wilton Müller ainda ressaltou e agradeceu ao governador Marconi Perillo, representado pela Superintendente Executiva da Mulher e Igualdade Racial da Secretaria de Estado da Mulher, Gláucia Maria Teodoro Reis, que assinou nesta quarta-feira, 31, projeto de lei que oficializa a doação onerosa do terreno da sede da ASMEGO. Também compôs a mesa diretiva, o presidente de honra da ASMEGO, desembargador Gilberto Marques Filho, presidente do TJGO, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, entre outras autoridades.
Magistrados empossados:
BIÊNIO 2018-2019
Diretoria Executiva:
Presidente: Wilton Müller Salomão
1º Vice-Presidente: Homero Sabino de Freitas
2º Vice-Presidente: Levine Raja Gabaglia Artiaga
Autoridades presentes
Também prestigiaram a solenidade, entre outros magistrados e autoridades, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes; ouvidor do TJGO, desembargador Itamar de Lima; o presidente do TRE-GO, Kisleu Dias Maciel Filho; o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga; o desembargador Itaney Campos; o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; representando o Governador Marconi Perillo a Superintendente Executiva da Mulher e Igualdade Racial da Secretaria de Estado da Mulher, Gláucia Maria Teodoro Reis; juiz goiano e vice-presidente de Políticas Remuneratórias da AMB, o juiz Paulo César Neves; o secretário-geral da AMB, juiz Átila Naves Amaral; o Procurador-Geral de Justiça, Benedito Torres Neto; o diretor da ESMEG, juiz André Reis Lacerda; o comandante-geral da PMGO, coronel Divino Alves; o presidente da AMAMSUL, Fernado Chemin Cury; a presidente da ASMETO, Julianne Freire Marques; o presidente da AMEPE, Emanuel Bonfim Carneiro Amaral Filho; o presidente da ACM, Ricardo Alexandre da Silva Costa; o presidente da AMAM, José Arimatea Costa; o presidente da AMAPAR, Geraldo Dutra de Andrade Neto; o presidente da OAB, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva; o presidente do TRT da 18º Região – Goiás, Platon Teixeira de Azevedo Filho; o vice-presidente e corregedor do TRT da 18ª Região, Paulo Pimenta; o prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Gonçalves Ribeiro; o procurador chefe do MPT em Goiás, Tiago Ranieri de Oliveira; a Defensora Pública Geral do Estado, Lúcia Silva Gomes Moreira; representando o presidente da AMAGIS Mauricio Torres Soares Octavio Augusto de Nigris Boccalini; o presidente da AMATRA 18, Cleber Martins Sales; o presidente da APEG, Tomaz Aquino da Silva Júnior; membro da Academia de Medicina, Antônio Carlos Ximenes; o presidente da AGMP, José Carlos Miranda Nery Júnior; o diretor de mercado da Unimed Goiânia, Sergio Baiocchi Carneiro; a gerente jurídico da Unimed Goiânia, Tatiana Accioly Fayad; representando o presidente da Uniodonto Fábio Araújo, Clésio Fernandes Leite; o Conselheiro Nacional do MP, Lauro Machado Nogueira; o diretor do Jornal Diário da Manhã, Batista Custódio e o jornalista Júlio Nasser.
Informações extraídas da Asmego: http://bit.ly/2rWNjgJ




