O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello recebeu o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e a diretora da entidade Maria Rita Manzarra em seu gabinete, nesta terça-feira (7).

Na oportunidade, foi entregue a programação do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado de 24 a 26 de maio deste ano, em Maceió (AL). Marco Aurélio Mello será um dos palestrantes do painel que abordará a Primazia do Direito e Sobrecarga do Judiciário.

O evento, organizado pela AMB, contará com a parceria da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) e terá como tema central “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O objetivo do encontro é discutir questões polêmicas que interferem na atuação da magistratura e buscar alternativas de soluções.

Acesse o hotsite do XXIII CBM

 

AL

Gostou? Então compartilhe!