Presidente da AMB é convidado para o Congresso de Ouvidores da Justiça

O ministro Artur Vidigal de Oliveira, do Superior Tribunal Militar (STM), e o desembargador Altair de Lemos Junior, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), convidaram o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, para o Congresso de Ouvidores da Justiça que será realizado no ano que vem. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), na sede da AMB.
“O evento tem o objetivo de congregar os ouvidores das Justiças, discutir a lei de acesso à informação, buscar acessibilidade e a transparência cada vez mais dos tribunais e do Poder Judiciário”, afirmou o ministro.
O desembargador Altair de Lemos Junior disse que a visita foi proveitosa. “ O presidente da AMB confirmou o apoio da entidade. A presença da entidade engrandecerá o nosso evento”. Na ocasião, ele entregou o livro “Ouvidorias de Justiça, transparência e lei de acesso à informação” organizado pelo Colégio Nacional dos Ouvidores Judiciais, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O local e a data do Congresso ainda não foram definidos.




