Presidente da AMB discute temas da Magistratura em Cuiabá

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, reuniu-se, na tarde desta terça-feira (31), com magistrados - da ativa e aposentados - de Cuiabá e de Várzea Grande, no auditório do Fórum Cível e Criminal da capital mato-grossense.
No encontro, que também contou com a participação do vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), José Arimatéa Neves, e diretores da associação, os magistrados tiveram a oportunidade de discutir temas importantes da carreira e da atualidade como a recomposição salarial e a ajuda de custo moradia.
O presidente Jayme de Oliveira fez um relato detalhado das estratégias de atuação da AMB no Congresso Nacional em defesa das prerrogativas da carreira.
Outros assuntos como previdência, reforma do judiciário, eleições 2018 e a independência do Poder Judiciário também foram abordados na reunião, que teve participação ativa dos presentes.




