Posse de presidente da Amatra 20 como membro da Academia do Direito do Trabalho é prestigiada pela AMB

O conselheiro fiscal da AMB José Anselmo de Oliveira representou o presidente da entidade, Jayme de Oliveira, na cerimônia de posse da presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Amatra 20), Flávia Pessoa, como membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT).
“A Flávia é uma magistrada muito experiente, com um trabalho acadêmico muito respeitado e eu tenho certeza que, para Sergipe, foi uma honra ocupar essa cadeira na Academia”, afirmou José Anselmo.
A solenidade, que aconteceu no último dia 25, em Sergipe, foi prestigiada por diversas autoridades do cenário jurídico nacional, como os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Aloysio Correa e Cláudio Mascarenhas, e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ayres Britto.
Para a presidente da Amatra 20, “ser a primeira sergipana a integrar a ABDT é uma grande responsabilidade, principalmente num momento em que o Direito do Trabalho vem sofrendo tantas mudanças”.
A Academia Brasileiro do Direito do Trabalho foi fundada em 1979 e reúne estudiosos de todo o país no ramo do Direito do Trabalho.




