A entidade paranaense  dos Juízes Federais é recém-filiada à AMB em prol das prerrogativas

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) recebeu a visita do novo Presidente da Associação Paranaense dos Magistrados Federais (Apajufe), Érico Santos.

O Magistrado assumiu a direção da Apajufe em março, ao substituir o Juiz Anderson Furlan, Coordenador da Justiça Federal da AMB.

Com cerca de 160 associados, a Apajufe filiou-se recentemente à AMB, sendo a primeira associação de Magistrados federais a se integrar à Associação.

A nova parceria fortalece o associativismo e reforça a luta pela reestruturação da carreira. A união é um dos resultados da atuação institucional da atual gestão da AMB.

Também participaram da reunião, o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior; a Vice-Presidente Administrativa, Julianne Freire Marques; a Coordenadora da Justiça Estadual, Vanessa Mateus; e o Secretário da AMB e Presidente da Amagis-DF, Carlos Alberto Martins Filho.

Gostou? Então compartilhe!