Nova associada: Ministra do STJ Daniela Teixeira se filia à AMB

Com a filiação, os últimos três empossados no STJ fazem parte da associação
A Associação dos Magistrados Brasileiros tem uma nova associada — a Magistrada Daniela Teixeira, Ministra do Superior Tribunal de Justiça, empossada no dia 22 de novembro. Ela filiou-se à entidade depois de encontro com a Diretoria da AMB.
Com a filiação, os últimos três nomeados ao STJ fazem parte da associação. Além da Ministra Daniela Teixeira, os Ministros Afrânio Vilela e Teodoro Silva foram empossados nos cargos em 23 de novembro.
“É uma grande honra ter a Ministra como filiada de nossa entidade. É também uma prova do reconhecimento do trabalho da AMB em prol da Magistratura e dos esforços para a melhora conjunta de todo o Poder Judiciário”, disse o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.
A Ministra Daniela Rodrigues Teixeira tomou posse na vaga decorrente da aposentadoria do Ministro Felix Fischer no STJ. Ela foi indicada pelo quinto constitucional da advocacia.
Também participaram da reunião, a Coordenadora da Justiça Estadual da AMB e Presidente da Apamagis, Vanessa Mateus, e o Diretor Legislativo da AMB, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro.
Henrique Bolgue (Ascom/AMB)




