A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da magistratura no país, parabeniza a ministra Rosa Weber pela eleição à presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Os mais de 18 mil juízes brasileiros têm plena confiança no trabalho a ser desempenhado pela magistrada, que manterá a corte no caminho da defesa intransigente do Estado Democrático de Direito e da Constituição Federal.

 

Renata Gil
Presidente da AMB

Gostou? Então compartilhe!