23 de abril de 2018
Nota pelo falecimento da desembargadora Nelma Padilha

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que reúne juízas e juízes das esferas estadual, trabalhista, federal e militar, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da desembargadora Nelma Torres Padilha, no último sábado, 21, em Maceió.
A desembargadora foi pioneira na magistratura alagoana, sendo a primeira juíza do Estado, e também a primeira magistrada a presidir a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). Nelma Padilha se aposentou em 2012, depois de 36 anos de atividade judicante. Na AMB, foi Coordenadora de Aposentados.
Neste momento triste, a AMB se solidariza com a dor de familiares e amigos.
Jayme de Oliveira
Presidente da AMB




