A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) recebe com profundo pesar a notícia do falecimento do Magistrado aposentado Sândalo Bueno.

O Juiz representou a Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto) na Coordenadoria dos Aposentados da AMB no período de 2020/2021. Também participou do Grupo de Motociclismo da entidade – “MM Magistrados Motociclistas".

Em Tocantins, o Magistrado foi presidente da Asmeto no período de 1994 a 1998. Deixou um legado especial para os associados, tendo participado ativamente da estruturação da Associação tocantinense.

Na memória, um homem pacífico, inteligente, solidário e um grande amigo de todos.

A AMB expressa sua solidariedade aos familiares, colegas e amigos do Magistrado.

Gostou? Então compartilhe!