O ministro Raul Araújo Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), voltou a ser associado da AMB. O nome dele foi incluído no cadastro de associados no dia 21 de agosto. Ele deixou de ser membro da entidade em agosto de 2011, quase um ano após ter sido nomeado ministro do STJ. Do início de agosto até esta quinta-feira (30), a AMB ganhou 36 novos associados.

Gostou? Então compartilhe!