23 de janeiro de 2018
Ministro Noronha recebe presidente da AMB

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi recebido, na tarde desta terça-feira (23), pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha. Na reunião, que contou com a presença da vice-presidente Institucional da entidade e presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil, foram abordados assuntos institucionais, demandas ao CNJ e diretrizes de interesse da magistratura.




